Felicidade e criatividade faz toda diferença em uma sessão, seja ela na rua, na pista ou em qualquer pedaço de chão skatável, esta é a receita do Yuri Deyvison que com sua alegria e criatividade abre a sessão de entrevistas no blog. Ele responde as perguntas do Cesar Matos, confiram.



Nome: Yuri Deyvison.
Idade: 20 anos.
Tempo de skate: 6 anos.  
Patrocínio: why? e Local Surf Shop.
Cidade: João Pessoa/PB.


A4L - Qual a manobra mais recente que aprendeu? 
Yuri: Bs feeble grind flip out.

A4L - Um pico para mandar varias na seção?
Yuri: Skate Plaza Manaíra e a Praça do Coqueiral.

A4L - Qual a importância de participar de campeonatos para você?
Yuri: Campeonatos são importantes porque é onde o skater se promove, aparece na mídia, é sempre bom participar de campeonatos .
A4L - Qual a maior dificuldade em ser skatista nordestino?
Yuri: Ser skatista é difícil em qualquer lugar do Brasil, mas...  aqui no nordeste deve ser um pouco mais por falta de marcas que estão nesse meio, mas as coisas vão melhorar!

A4L - Brasil terra do futebol, o que te levou a praticar o skate?
Yuri: Futebol e futsal eu joguei por muito tempo tenho até algumas medalhas mas, é um esporte muito fácil quem tem a bola ataca, e quem ta sem a bola defende ... “skate é foda”  comecei a andar em 2006 , quando um amigo me pilhou pra andar e me arrumou um skate  “obrigado Liedson” (risos) foi amor a primeira vista e até hoje eu estou ai na pegada.

A4L - Uma meta a ser alcançada neste ano de 2012?
Yuri: Estou filmando ai pra um novo promo  sempre que o “Aysmanio (osb)” e o “Cesar formiguinha” podem filmar, porque nesse novo promo eu pretendo filmar só na rua,  todo campeonato que tiver no nordeste, se eu estiver com grana eu vou estar lá.
A4L- Muitas lojas poucos apoios nem um patrocínio, o que fazer?
Yuri: Complicado isso, tipo tem muita loja que tem condições de apoiar atletas aqui na minha cidade, mas  não sei o que pensam,  tipo, essas lojas não merecem nenhum centavo que ganham com o skate, eu agradeço a meus apoios da “WHY?” e da “LOCAL SURF SHOP”  que quando podem me ajudam.

A4L - Uma mensagem para os skatistas nordestinos e do Brasil?
Yuri: Andem de skate por diversão, filmem, tirem fotos joguem tudo na net que tem muita gente que anda muito por ai e está escondido, é isso ai!

PODCAST Yuri Deyvison
Daniel `` Maluco´´
5/4/2012 04:10:02 am

pode creer ,, o skate envoluindo cada vez mais ..!! e nois na Ativa

Reply
Anonimo
5/4/2012 07:34:55 am

Show ! e o skate na area aew , formiguinha bom trabalho

Reply
Hyan Matheus
5/4/2012 07:54:23 am

É isso ai Yuri, andar por diversão é mais importante que tudo!! Nossa evolução depende muito do nosso estado emocional, quanto mais divertido for o rolé mais lindo ele vai ser ! É Nós, Skate SEMPRE !!! Congratulations !!!

Reply
5/4/2012 01:17:09 pm

Muito boa a matéria... Belo trabalho, boas fotos e perguntas bem formuladas e respondidas com prioridade. Parabéns Formiguinha, Yuri e 4 for Life, precisamos de muito disso, veículos de divulgação do skate em nossa região.

Reply
Wanessa Mesquita
5/6/2012 01:53:16 am

A matéria ficou muito massa ... bem criativa sem falar nas fotos que ficaram incríveis .

Reply
anonimo
5/8/2012 09:00:36 pm

Prego tu tem que ser mais humildee!! Humildade sempre acima de qlqr coisa.

Reply
Yuri Deyvison
5/9/2012 01:05:01 am

Só queria que esse anônimo mostrasse quem é, se tem tanta raiva de mim é só se mostrar que se é que eu falo com vc paro de falar na hora, zé povinho fica de fora!

Reply
5/10/2012 06:24:34 am

show passeiro skate sempre , evolução e nois.

Reply
7/31/2013 12:09:35 pm

Muito boa entrevista alem de Muito espontânea.
Perguntas muito bem formuladas por quem senti na pele a dificuldade e a felicidade no meio skate board na Veia de forma Geral que continue dando Certo!
Deus nos abençoe nessa Missão!!!

Reply



Leave a Reply.


© 2012 AllforLife Skate Company. Todos os direitos reservados.