Estávamos com as atividades pausadas deste o mês de junho de 2012 por causa de um problema de saúde serio com o nosso videomaker Osbornny, mas não paramos de produzir com o fotografo Cesar Formiguinha e estamos voltando com força total em 2013.

Leia a nota de volta ao trabalho do Aysmaio “Osb”  Santos:

No mês de Junho de 2012, foi descoberto um linfoma não-Hodgkin em meu tórax, fiz duas pequenas cirurgias, uma foi a drenagem de pleura e a outra foi para fazer a biopsia do tumor. Fiquei cerca de 1 semana internado não conseguia dormir direito por conta do câncer e passei este tempo me decidindo se continuaria ou não com os projetos, decidi parar com as produções e pausar as postagem no blog.

Foquei todo meu tempo na minha recuperação, fiz todos os exames necessários, a massa que está em meu tórax media cerca de 10 cm e me deixava com falta de ar, era difícil ter uma simples conversa e muito menos andar de skate ou até filmar.

Fiz até agora 5 sessões de quimioterapia e os medicamento que tenho que tomar diariamente, estou me sentindo bem melhor nestes 6 meses de tratamento e tudo levar a crer que estarei curado dentro de 2 meses.

A consideração, o carinho, a cumplicidade e a preocupação de alguns amigos me deixava cada vez mais forte para seguir sempre com o pensamento positivo, agradeço a todos. 

Gostaria de agradecer a uma pessoa em especial que não saiu nenhum momento do meu lado nesses últimos 6 meses, minha esposa Amanara Torres.


Algumas produções para este ano:

 Imagem
+ Bencas
 Imagem
Yuri Deyvison Promo
Fotos: Cesar Matos
Breve sinopse e teaser dos vídeos!

AllforLife 2013, vamos para rua?




Leave a Reply.


© 2012 AllforLife Skate Company. Todos os direitos reservados.